Parece que Zayn e Gigi Hadid terminaram mais um vez o namoro

Fontes próximas ao casal afirmaram que eles deram um tempo

Por: Redação Metropolitana | 03 janeiro - 1:27 PM | comentários

Zayn e Gigi Hadid terminaram o namoro em março de 2018, mas em junho eles assumiram que reataram e deixaram os fãs super felizes com a notícia. Mas parece que eles deram um tempo mais um vez.

Desde novembro os rumores de que eles não estariam mais juntos vem circulando, principalmente depois que Zayn não apareceu no desfile da Victoria’s Secret para ver Gigi. E na sequência a modelo não apareceu quando ele lançou seu segundo álbum. Agora uma fonte próxima aos dois confirmou a separação para o site E!News.

“Eles consideram que dar esse tempo é o melhor para o relacionamento deles agora. Ambos estão realmente focados em si mesmos e em suas respectivas carreiras” afirmou a fonte. Zayn estaria muito focado em sua música e Gigi está passando mais tempo com a família, ficando a maior parte na fazenda de sua mãe, Yolanda Hadid.

A fonte ainda afirmou que o relacionamento dos dois sempre foi de altos e baixos: “Eles estão em diferentes estágios de suas vidas no momento e decidiram que precisavam de tempo para respirar separados. Eles ainda estão em contato e ambos esperam que as coisas aconteçam. O relacionamento deles sempre foi de altos e baixos”.

Os fãs ficaram tristes com a notícia, mas segue torcendo para uma nova reconciliação entre Zayn e Gigi!

Deixe seu comentário