Par romântico de Katy Perry no clipe “Thinking Of You” defende cantora após acusação de assédio

Ator de "Teenage Dream" fez um relato contra a cantora

Por: Redação Metropolitana | 14 agosto - 18:59

Depois de Katy Perry ser acusada de assédio por seu par romântico no clipe de “Teenage Dream”, outro ator que trabalhou com a cantora decidiu se pronunciar também.

Anderson Davis trabalhou com Katy no clipe da música “Thinking Of You”, e disse que sua experiência com a cantora foi ótima. “Eu ficaria 100% feliz de defender Katy” ele começou escrevendo em seu relato, e continuou dizendo “Depois de ser contatado sobre meus pensamentos sobre isso por inúmeros veículos, eu decidi dar minhas próprias palavras aqui para que elas não sejam distorcidas”.

MAIS DE KATY PERRY

Katy Perry perde processo e é declarada culpada por plágio de “Dark Horse”

Katy Perry lança “Small Talk”; Confira o lyric vídeo

No decorrer do texto, Anderson descreveu sua experiência ao trabalhar com Katy, e ainda finalizou dizendo que parece que a acusação foi feita para chamar a atenção: “Talvez sempre tenha sido assim, mas mais hoje, todos parecem tão necessitados de atenção não importa como conseguir, mesmo que custe a reputação de alguém”.

Confira abaixo a declaração completa que ele escreveu:

“Eu ficaria 100% feliz de defender Katy. Depois de ser contatado sobre meus pensamentos sobre isso por inúmeros veículos, eu decidi dar minhas próprias palavras aqui para que elas não sejam distorcidas. Eu li um artigo sobre os pensamentos do modelo [de ‘Teenage Dream’] e o que ele afirmou que Katy Perry fez com ele. O que eu posso contar a vocês é a minha experiência pessoal e ela foi apenas positiva. Katy foi extremamente inspiradora, doce, querida, profissional no set e fora dele as poucas vezes em que nos vimos. Eu pessoalmente não tive ninguém do time da Katy dizendo o que deveria responder nas entrevistas em nenhum sentido. Nós fizemos um lindo clipe, eu trabalhei com algumas pessoas muito talentosas mas mais importante, ótimas pessoas, e fiz alguns amigos com quem me reuni para tomar uns drinks e janar ao longo dos anos. De modo simples… Me parece um trabalho de difamação. Talvez sempre tenha sido assim, mas mais hoje, todos parecem tão necessitados de atenção não importa como conseguir, mesmo que custe a reputação de alguém. Nós temos a responsabilidade, como sociedade e indivíduos, de não sermos descuidados com nossas acusações ou palavras”.

Deixe seu comentário