Papai? Filho de Ronaldo Fenômeno comenta sobre paternidade: “Quero dar total atenção”

O DJ comentou sobre o assunto em entrevista à revista 'Quem'

Por: Laís | 04 outubro - 15:05

Em entrevista à revista ‘Quem’, o filho do ex-jogador Ronaldo ‘Fenômeno’, Ronald, comentou sobre o desejo de ser pai futuramente. Em um relacionamento sério com Luiza Basile, o DJ de 21 anos, destacou que pretende esperar para trazer um filho ao mundo, considerando que está focado em seu trabalho

“Gostaria de ter isso para mim, de ter essa relação com meu futuro filho ou filha. É algo que não gostaria de abrir mão, mas o foco agora é o trabalho. Sou jovem, tenho só 21 anos, e muito caminho para trilhar”, disse ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Ronald destacou que pretende se doar totalmente à futura fase: “Quando me tornar pai, quero dar total atenção para isso, para conseguir passar os ensinamentos certos e um pouco da minha essência a próxima geração”, disse ele que ainda elogiou os pais Ronaldo e Milene, ambos ex-jogadores de futebol: “É muito bom ter pais jovens. A gente acaba compartilhando muitas experiências, como o fato de ir para balada com meu pai e minha mãe, de ambos conseguirem curtir meus shows”, celebrou.

Recentemente, Ronald comentou sobre a criação dos pais dada a ele e abriu o jogo sobre as expectativas do público pra que ele virasse um atleta, como seus pais. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Whatsapp, Facebook e Instagram saem do ar e geram caos entre os usuários das redes

Andressa Urach reata casamento com Thiago Lopes e o casal faz revelação: “Devidamente bloqueadas”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você