Paolla Oliveira relembra repercussão sobre seu corpo em cena de série: “Fiquei sem rumo”

A atriz desabafou nas redes sociais sobre a cena polêmica

Por: Alefy Soares | 03 julho - 17:42

Na noite da última quinta-feira (02), Paolla Oliveira conversou ao vivo no Instagram com Rodrigo Lombardi e comentou sobre a polêmica cena que foi um dos marcos de sua carreira.

“Como você lida no meio de um trabalho, quando você tem ‘n’ questões, você tem papéis que têm funções sociais, e chega num momento que a gente vira trending topic no Twitter porque mostrou a bunda?”, questionou Rodrigo, arrancando risadas de Paolla.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

“A gente não pode deixar que esse tipo de coisa diminua o nosso trabalho. Quando aconteceu o negócio da série, eu fiquei um pouco triste, um pouco sem saber o que fazer, sem rumo e sem lugar”, admitiu.

“Falei: ‘Poxa, um trabalho incrível, onde eu fui tão feliz, onde eu tive a possibilidade de trabalhar com uma equipe, um diretor, um autor. A gente pensa em tantas outras camadas que aquela personagem tem e, aí, vira uma cena de bunda”, continuou.

Paolla também afirmou que tem como tirar algumas lições sobre o que aconteceu: “Aprendi com esse episódio que a gente não precisa também passar tanto aperto, se chicotear tanto. Como isso [me] levou para frente é questionável, mas quando você chega lá e você tem uma coisa consistente para mostrar, está tranquilo”.

MAIS DE PAOLLA OLIVEIRA:

Paolla Oliveira faz foto diferenciada em frente ao espelho e encanta fãs: “Musa”

Paolla Oliveira exibe look escolhido para participar do “Encontro com Fátima Bernardes”