Paolla Oliveira nega que tenha perdoado quem divulgou suas fotos íntimas

Atriz esclareceu que mantém ação em conjunto com a emissora

Por: Redação Metropolitana | 17 maio - 9:19 AM | comentários

Após Flávio Ricco, do “UOL”, afirmar que Paolla Oliveira desculpou o rapaz que vazou suas fotos nua, a atriz resolveu desmentir o colunista. Em entrevista ao “Purepeople”, ela esclareceu que o processo segue correndo na Justiça em conjunto com a Rede Globo.

“Não houve perdão. As pessoas falam o que querem. O processo continua. O que houve foi a possibilidade de serem abertos dois processos. A casa corre junto comigo em um. No segundo, eu ia falar do mesmo assunto, usando profissionais especializados para tratar desse e de outros temas femininos, casos horríveis. Mas achei injusto segurar toda essa Justiça, que já é tão demorada e complicada, para seguir com dois processos para mim”, disse.

À reportagem, ela explicou que desistiu de um deles por se tratar do mesmo assunto.

“O processo segue e esses profissionais continuam tocando tantos outros assuntos que tantas outras mulheres precisam. Seriam dois processos que falariam da mesma coisa. A casa e eu continuamos apenas com um em conjunto”, afirmou.

Emissora descobre funcionário que tirou fotos de Paolla Oliveira

Um dia após as imagens caírem na internet, a Rede Globo emitiu uma nota oficial afirmando que iria punir o responsável por divulgar as fotos.

Deixe seu comentário