Paolla Oliveira lamenta perda para a covid-19: “Mais uma vítima dessa doença”

Em seu Instagram, ela compartilhou uma mensagem sobre os 'tempos difíceis'

Por: Karen Ramos | 19 agosto - 14:26

Paolla Oliveira comentou sobre as perdas em consequência da covid-19 em seu Instagram nesta quarta-feira (18). Em uma publicação, ela compartilhou a frase: “A lagarta não entende o processo, mas aceita as mudanças”. “São tempos bem difíceis de lidar. Perdas, tristezas, situações inimagináveis há 2, 3 anos atrás”, completou na legenda.

“Hoje tive uma notícia muito triste, uma partida, mais uma vítima dessa doença e me recolhi de alguma forma, em mim, tentei sorrir lembrando de situações, mas a verdade é que não sabemos de nada sobre nada”, continuou. “Seguimos em busca de algo melhor, algo bom, leve e saudável todos os dias. Mesmo assim os dias se nublam. Sejam sol onde os dias nublarem. Boa noite pra todos. Se cuidem”. A atriz não esclareceu de quem se trata, mas recebeu diversas mensagens de carinho dos fãs.

Recentemente, o cantor Diogo Nogueira fez um comentário na publicação da namorada, Paolla Oliveira, e deixou os internautas agitados. Ele não se conteve e acabou revelando um apelido carinhoso que usa com a amada. “Minha flor de caña”, escreveu ele, citando uma marca famosa de rum.

LEIA MAIS:

Sílvio Santos explica motivo de fim de internação após contrair Covid-19: “Não quis ocupar um leito de hospital”

Zeca Pagodinho recebe alta de internação após recuperação: “Venci a Covid-19”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você