Paolla Oliveira detona fala de Bolsonaro e rebate internautas: “Não é possível”
Neste sábado (28), Paolla Oliveira demonstrou revolta ao compartilhar a capa do jornal “Extra”, que noticiou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chamou de idiota aqueles que desejam comprar feijão, sugerindo que comprassem fuzis.
“Que tipo de liderança é essa que prefere ver a população armada à alimentada? Na verdade sabemos bem que tipo de liderança é essa. #ForaBolsonaro”, escreveu em seu Twitter. Entre as respostas que recebeu, uma internauta apontou que, na verdade, o isolamento social teria afetado a economia e que a culpa estaria nas decisões dos governantes e do STF (Supremo Tribunal Federal).
Paolla, entretanto, rebateu: “Você realmente acredita nisso que está escrevendo? Não é possível”, apontou, desacreditada. Confira:
Que tipo de liderança é essa que prefere ver a população armada à alimentada? Na verdade sabemos bem que tipo de liderança é essa. #ForaBolsonaro pic.twitter.com/HcmdrIMUkF
— Paolla Oliveira (@paolla) August 28, 2021
Vc realmente acredita nisso que tá escrevendo? Não é possível 🤦🏼♀️ https://t.co/YuIxXprTpj
— Paolla Oliveira (@paolla) August 28, 2021
Recentemente, a atriz usou sua conta no Twitter para defender os povos indígenas e foi criticada por alguns internautas que reprovaram o posicionamento. Na ocasião, a atriz pediu respeito aos verdadeiros descobridores do Brasil: “Chega de atrasos, retrocessos e destruição. Respeito e dignidade aos povos originários. #MarcoTemporalNão”, escreveu ela.
LEIA MAIS:
Duda Reis e Bruno Rudge anunciam fim de relacionamento: “Comum acordo”