Paolla Oliveira detona fala de Bolsonaro e rebate internautas: “Não é possível”

Atriz usou seu Twitter, neste sábado (28), para demonstrar revolta com as falas do presidente

Por: Karen Ramos | 28 agosto - 20:08

Neste sábado (28), Paolla Oliveira demonstrou revolta ao compartilhar a capa do jornal “Extra”, que noticiou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chamou de idiota aqueles que desejam comprar feijão, sugerindo que comprassem fuzis.

“Que tipo de liderança é essa que prefere ver a população armada à alimentada? Na verdade sabemos bem que tipo de liderança é essa. #ForaBolsonaro”, escreveu em seu Twitter. Entre as respostas que recebeu, uma internauta apontou que, na verdade, o isolamento social teria afetado a economia e que a culpa estaria nas decisões dos governantes e do STF (Supremo Tribunal Federal).

Paolla, entretanto, rebateu: “Você realmente acredita nisso que está escrevendo? Não é possível”, apontou, desacreditada. Confira:

Recentemente, a atriz usou sua conta no Twitter para defender os povos indígenas e foi criticada por alguns internautas que reprovaram o posicionamento. Na ocasião, a atriz pediu respeito aos verdadeiros descobridores do Brasil: “Chega de atrasos, retrocessos e destruição. Respeito e dignidade aos povos originários. #MarcoTemporalNão”, escreveu ela.

LEIA MAIS:

Duda Reis e Bruno Rudge anunciam fim de relacionamento: “Comum acordo”

Deborah Secco mostra todo seu gingado ao dançar com Simone e Simaria e web vai à loucura: “Maravilhosas”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você