Paolla Oliveira aciona Justiça após vídeo de sexo com ‘sósia’ viralizar

A celebridade está sendo confundida com uma atriz pornô

Por: Alefy Soares | 02 julho - 19:58

Surgiu nas redes sociais um vídeo em que uma mulher aparece fazendo sexo com um homem e, boatos apontaram que se tratava de Paolla Oliveira. Irritada, a celebridade resolveu acionar a justiça para tratar o caso.

Ricardo Brajterman, advogado de Paolla, se pronunciou por telefone com o UOL: “Antes de tudo, não é a Paolla Oliveira, é uma sósia dela. Trata-se de uma atriz americana chamada Veronica Radke. A Paolla reagiu com muita indignação em relação ao episódio. É mais uma prova de que não só ela, mas várias mulheres estão sujeitas a isso”, disse.

Paolla Oliveira posa de calcinha rosa na beira da piscina: “Que abusada”

Foto: Reprodução/Instagram

“Vamos também ajuizar contra os sites que estão divulgando o vídeo, atribuindo a Paolla”, avisou.

Indignada, Paolla se pronunciou usando o seu Instagram: “Hoje me deparei com uma mentira circulando sobre mim. Supostamente eu estaria em um vídeo onde claramente não sou eu. Em dois minutos de pesquisa, qualquer pessoa que teve acesso a isso descobriria que não existe isso de supostamente. Não sou eu, é outra mulher, com nome e profissão já divulgados. Fim”, escreveu.

Paolla Oliveira e Veronica (Foto: Reprodução)

“Precisamos ter mais responsabilidade ao espalhar alguma ‘notícia’, principalmente num período onde a verdade tem cada vez menos espaço. Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres.”, finalizou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você