Paola Carosella, do Masterchef, rebate xingamento de hater: “Você fez o quê?”

A chefe de cozinha não levou desaforo pra casa e discutiu em seu Twitter

Por: Laís Myla | 23 setembro - 16:20

A jurada do reality show, Paola Carosella, usou sua conta do Twitter nesta quarta feira (23) para rebater um xingamento que recebeu de uma conta fake da jornalista Mônica Bergamo.

O tweet se referia a Paola de maneira desrespeitosa: “Tenho asco até do nome dessa vagab*nda”. A chefe de cozinha não se intimidou e comentou todos os seus projetos desde que chegou no Brasil após mudar-se da Argentina: “Vagabunda? A vagabunda aqui emprega direta e indiretamente mais de 300 pessoas. Abriu lojas e criou empregos durante a pandemia, pagou só neste ano mais de 2 milhões em impostos, e fez apenas neste ano doações que superam o quarto de milhão do seu próprio bolso. Você fez o que?”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paola Carosella (@paolacarosella) em

Após a repercussão,  a conta fake foi excluída e a cozinheira entendeu que se tratava de um perfil falso. Ela comunicou os seguidores que bloqueou e denunciou a conta e também excluiu seu tweet de resposta.

Na rede social, os fãs aconselharam Paola a não se envolver em discussões com haters e aproveitaram para mandar mensagens de apoio e carinho para ela.

LEIA TAMBÉM:

Filha de Kelly Key fala sobre sua próxima cirurgia estética

Após foto banida do Instagram por “volume na sunga”, Zé Neto reexibe detalhe inusitado

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você