Pamella Holanda revela motivo de ‘espera’ para denunciar agressões de DJ Ívis e comove internautas

A influenciadora comentou sobre o assunto em entrevista ao 'Vem Pra Cá'

Por: Lais | 10 dezembro - 16:18

Em um emocionante desabafo no programa ‘Vem Pra Cá’, do SBT, nesta sexta-feira(10), a ex-esposa do DJ Ívis, Pamella Holanda, desabafou sobre as agressões que sofreu do músico, que chegou a ficar quatro meses preso após a repercussão do caso.

Aos 27 anos de idade, a influenciadora que é mãe de Mel, de apenas 1 ano, revelou que precisou recomeçar sua vida: “Quando percebi que minha filha estava crescendo e entendendo as coisas, vi que não ia ser mais saudável para mim e para ela. Eu sentia vergonha da situação por conta do quanto eu mesma me diminuía e me deixava ser diminuída dentro daquela relação. Depois que a gente sai, a gente consegue enxergar as coisas de uma maneira melhor“, contou.

Na ocasião, Pamella afirmou que chegou a demorar para fazer a denúncia contra o músico, por medo de não acreditarem nela: “A demora da Justiça… Foi por isso que demorei tanto pra denunciar. Eu tinha medo das pessoas não acreditarem na situação. No dia que fui na delegacia, dei sorte, por era uma delegacia com muitas mulheres. Eu estava sozinha e fui acolhida por uma mulher. Isso fez muita diferença”, contou.

No entanto, a loira tranquilizou os fãs e afirmou que está vivendo uma nova fase em sua vida, após finalmente encontrar a liberdade de um relacionamento abusivo: “No ápice do sofrimento, sentia que tinha que fazer algo para ajudar. Mulheres me param na rua e me abraçam. A gente está tratando algo que aflige nossa alma, não só o corpo, mas que deixa marca para o resto da nossa vida. Hoje sou outra pessoa, me libertei, realmente saí do casulo“, disse.

Recentemente, a influenciadora Pamella Holanda, ex-esposa de DJ Ivis, se pronunciou por meio das redes sociais sobre a soltura do produtor musical, após a Justiça conceder liberdade ao artista.

LEIA TAMBÉM:

Cartolouco detona Galvão Bueno e relembra humilhação: “Me tratava com indiferença”

A Fazenda: Dynho Alves e Sthe Matos movimentam cobertores e Mirella alfineta cena polêmica: “Eita”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você