Pamella Holanda desmente afirmação sobre ajuda financeira de Xand Avião: “Não recebi”

A influenciadora contou que não recebeu ajuda financeira de ninguém

Por: Maria Luise Brey | 15 agosto - 09:09

Pamella Holanda, ex-esposa do DJ Ivis, que está preso por agressões, desmentiu receber ajuda financeira do cantor Xand Avião, amigo do DJ, que afirmou nas redes sociais.

O cantor falou sobre o assunto ao responder um seguidor em seu Instagram, Xand:“Olha, eu rompi meu contrato com o Ivis, estou ajudando a mulher e a filha dele. Não tolero o que aconteceu. Se você acha que eu reconhecer o talento do que ele criou até aqui é amenizar a situação, eu não posso fazer nada”.

Pamella, então, desmentiu Xand Avião ao falar que não recebeu ajuda financeira de ninguém: “Quero deixar claro aqui que não recebi e nem venho recebendo apoio jurídico e muito menos financeiro de absolutamente ninguém. A ajuda financeira que recebi bem no início foi de uma amiga minha. De qualquer outra pessoa, não recebi”.

Story Pamella Holanda

Fonte: Reprodução/ Instagram

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, expos perfis que estão se passando por ela no Twitrer. A estudante apareceu no story do seu Instagram para esclarecer que não tem conta aberta ao público na rede social.

LEIA MAIS:

Luísa Sonza comenta mentira inventada sobre ter traído Whindersson Nunes: “Muito absurdo pela proporção que criou”

Thaila Ayala anuncia gravidez com o marido Renato Góes: “Melhor notícia da minha vida”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você