Pâmella Holanda desabafa sobre vida após separação de DJ Ivis: “Hoje eu sou livre”

A arquiteta acusou o marido de agressões físicas e psicológicas

Por: Maria Luise Brey | 11 setembro - 07:08

Pâmella Holanda desabafou sobre sua vida e saúde mental após a separação de DJ Ivis, a quem denunciou por violência doméstica em julho. A arquiteta falou no instagram, nesta sexta-feira (10), que está feliz por viver livre das agressões.

“Se vitimizar te paralisa. Se deixar ser tratado como coitado te põe no lugar de um. E nós não nascemos para sermos miseráveis, mesquinhos, limitados, rotulados… eu fui violentada fisicamente, psicologicamente, moralmente e nunca revidei, nunca respondi ninguém, nunca perdi minha paz nem gastei minha energia com absolutamente nada disso porque hoje eu sou livre. E se eu tivesse que pagar esse preço para ser livre, pagaria mil vezes”, começou ela.

A arquiteta desabafou dizendo que hoje se sente em paz e livre: “Antes eu repetia para mim mesma, me enganando, ‘tudo pela minha família’. Hoje eu repito em verdade: tudo pela minha filha”. Ela ainda contou que está conseguindo se estabelecer graças a seu trabalho. Pâmella também falou sobre a infelicidade que vivia em sua relação, e alertou as seguidoras a não se conformarem com um relacionamento abusivo: “Quando me vi nesse apartamento, me veio a certeza de que eu estava não só num relacionamento errado, mas no lugar errado. Eu não era valorizada, e isso me tirava o brilho, me fazia acreditar que eu nunca ia conseguir”.

  • 1/3 Fonte: Reprodução/ Instagram
  • 2/3 Fonte: Reprodução/ Instagram
  • 3/3 Fonte: Reprodução/ Instagram

Bárbara Evans rebateu as críticas que recebeu por anunciar sua gravidez com apenas um mês e meio de gestação. A artista explicou que só revelou a notícia porque quis ser a primeira pessoa a divulgar.

LEIA MAIS:

Whindersson Nunes intima Felipe Neto a se resolverem pessoalmente: “Quer abrir as portas da sua casa pra mim?”

Rafaella Santos defende Neymar Jr. das críticas de Galvão Bueno: “Não é você que sente dor”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você