Palmirinha revela acidente sofrido na cozinha: “Forno estourou na minha cara”

A apresentadora comentou que tudo aconteceu na ceia de Natal

Por: Alefy Soares | 18 dezembro - 2:45 PM | comentários

Palmirinha Onofre, uma das cozinheiras e apresentadoras mais conhecidas no Brasil, compareceu ao programa de Danilo Gentili na noite desta segunda-feira (17) e comentou sobre um grave acidente que já sofreu na cozinha de sua casa.

“Estava fazendo ceia de Natal para fora, era a última que eu estava fazendo, da minha família, eram umas 20h. Fui ligar o forno para colocar um bolo, achei que tinha fechado o gás e não fechei. Quando acendi, estava abaixada, estourou o forno na minha cara, manchou tudo [o rosto]. Bati a cabeça na parede, desmaiei”, disse.

Danilo Gentili grava o próprio acidente no Instagram e quebra a mão

“Meu genro veio me buscar para ir para a casa dele. A minha sorte é que ele chegou, eu estava caída e ele me socorreu. Foi na farmácia da vizinha, pegou uma pomada e eu melhorei. Passei o natal sem sobrancelha e sem o cílio”, continuou.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Palmirinha encantou seus seguidores nas redes sociais ao divulgar uma foto em que aparece vestida de princesa para homenagear o Mickey Mouse.

“Em homenagem aos 90 anos do Mickey que esta fazendo aniversário esse mês me vesti de Princesa. Para lembrar toda a magia da Disney. Gostaram? Estou parecida Amiguinha?”, escreveu na legenda. Veja: 

Foto: Reprodução/Instagram

Os seguidores não contiveram os elogios. “Palmirinha, faça camisetas com seu rosto. Queria tanto ter uma”, sugeriu um fã. “Linda desse jeito, a senhora não é princesa, mas rainha”, elogiou outro.

Deixe seu comentário