Pai do filho de Marília Mendonça se pronuncia após morte da sertaneja: “Não tenho palavras”

O cantor sertanejo ainda comentou sobre o estado do pequeno filho Léo, de 1 ano e 9 meses

Por: Laís | 06 novembro - 12:17

Após a cantora Marília Mendonça não resistir a um trágico acidente de avião, na última sexta feira (5), o ex-namorado da sertaneja, Murilo Huff, se pronunciou em seu Instagram Stories sobre o ocorrido. Murilo e Marília possuem um filho de apenas 1 ano e 9 meses. Na ocasião, o também cantor revelou o estado do bebê, que não presenciou o acidente.

“Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora, mas passo aqui pra agradecer à todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo, e para pedir a oração de vocês por nossa família e pela famílias das demais vítimas. O Léo está bem graças a Deus”, escreveu ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, a cantora Maraísa, da dupla com Maiara, se pronunciou pela primeira vez desde a morte de Marília Mendonça. Em sua conta do Twitter, ela lamentou a morte da amiga sertaneja e comoveu os fãs e internautas.

“Senhor, dai-me força porque sei que esse é o desejo da minha irmã. Senhor me sustente para que eu seja fortaleza aos que necessitam de mim”, disse ela em uma emocionante publicação. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Velório de Marília Mendonça acontecerá hoje em Goiânia e será aberto ao público

Fãs de Marília Mendonça se reúnem e prestam homenagem em praça de Caratinga

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você