Pai diz que Anitta deixou de comandar carreira por Pedro Scooby ser “bom de cama”

Mauro Machado, conhecido como Painitto, exaltou muito o genro

Por: Redação Metropolitana | 02 agosto - 11:05

Mauro Machado, o pai de Anitta conhecido nas redes sociais como “Painitto”, comentou sobre o fato da cantora ter deixado o comando de sua carreira. Em vídeos publicados no Instagram, ele disse que o surfista convenceu Anitta a ter mais tempo livre por ser “bom de cama”.

“Uma coisa eu tenho que registrar aqui: Esse filho da mãe do Scooby é bom de cama. Vocês não concordam que o cara tem que ser bom de cama? Para ele tirar a Poderosa da administração, do controle e tal. Eu pensei que eu fosse bom, mas você se superou, irmão”, disse ele, gargalhando muito.

Foto: Reprodução/Instagram

Em Ibiza, Anitta rebola coladinha em Pedro Scooby na balada

Anitta também usou as redes sociais para falar sobre a sua decisão de contratar Brandon Silverstein como empresário, depois de gerenciar a própria carreira ao longo de cinco anos.

“Agora eu estou em um momento que eu estou muito feliz de passar o bastão, confiante. Vou relaxar um pouco, curtir um pouco a minha vida com esse gato aqui que eu arrumei [risos]. E ser artista, cantar, trabalhar mais na parte criativa e já já anuncio mais coisas que vão vir por aí”, prometeu ela.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você