Pai de Neymar ofende jornalista e dispara: ”Fiz com a sua mãe”

O áudio da ligação foi divulgado pelo jornalista Juca Kfouri

Por: Marielle Rojas | 24 julho - 4:26 PM | comentários

Juca Kfouri divulgou em sua coluna no jornal Folha de São Paulo, um momento em que o pai do Neymar teria sido desrespeitoso com a repórter do mesmo veículo, Camila Mattoso, durante uma entrevista.

Segundo as informações, a  jornalista tentou entrar em contato com o empresário no último sábado (21) para questionar sobre uma suposta festa que ele teria dado no hotel em que a seleção brasileira ficou hospedada em Sochi, na Rússia, após o primeiro jogo do Brasil na competição contra a Suíça. Porém, Neymar pai teria ficado irritado com a pergunta e ofendeu Camila.

Neymar fica fora da lista dos indicados a melhor jogador do mundo da Fifa

“A festa que eu fiz foi com a sua mãe. Eu estava com a sua mãe lá. Eu fiz a festa com a sua mãe, seu pai, quem você quiser”, disparou o pai do jogador, que voltou a ser questionado por Camila: “Eu não to entendendo o motivo de você responder dessa maneira. Então você não vai responder a pergunta?”.

“Eu já te respondi ô criatura! Claro que não, agora você tá me abordar com uma merda dessas?”, se exaltou ao responder.

Após festa de aniversário do Davi Lucca, Carol Dantas faz agradecimento especial a Neymar e Marquezine

Ao final do áudio divulgado, ele ainda completou: “Cidadã. Não te dei meu telefone, não conheço você, não sei quem é você. Você não tem o direito de ligar para mim. Agora, você está me abordando com uma pergunta dessas? Eu não fiz festa nenhuma, deu para você entender? Quero saber quem é o mentiroso e se você quer vender jornal?”. Mesmo assim, a jornalista agradeceu ao empresário.

Até o momento, o jogador e nem seu pai se pronunciaram sobre o caso.

Deixe seu comentário