Pai de Michael Jackson, Joseph Jackson, está próximo ao leito de morte

Segundo o site Daily Mail, o pai do rei do pop não está nada bem e proíbe a visita até dos familiares

Por: Alefy Soares | 21 junho - 5:08 PM | comentários

Familiares da família Jackson anunciaram que o pai do rei do pop está em seu leito de morte, segundo o site Daily Mail. Aos 89 anos, Joseph Jackson está com uma doença terminal, ainda não revelada oficialmente, e ele teria proibido a liberação de visita dos amigos e familiares.

Paris Jackson limpa estrela na calçada da fama de Michael Jackson que não é seu pai

Por quatro dias, a família de Joseph argumentou com os médicos e finalmente conseguiram a liberação para visitá-lo na tarde da última terça-feira (20).

“Ninguém sabia o que estava acontecendo. Não deveríamos ter que implorar e argumentar para vermos nosso próprio pai, especialmente em um momento como este. Estamos sofrendo. Não nos disseram onde ele estava e não nos deram todas as informações”, contou Jermaine Jackson, irmão do cantor, durante entrevista.

“Minha mãe estava preocupada, ele está muito frágil, não tem muito tempo. A família precisa estar ao lado dele, essa é a nossa única intenção em seus últimos dias”, concluiu.

Até o fechamento desta matéria, Joseph ainda não havia liberado qualquer nota à imprensa para comentar seu estado de saúde.

Deixe seu comentário