Pai de Melody rebate Felipe Neto ao ser acusado de “sexualizar” a filha: “Não temos intenção”

O artista ficou surpreso com a atitude de Felipe Neto e rebateu

Por: Alefy Soares | 17 janeiro - 14:53

Na última quarta-feira (16), o pai de Melody, Belinho, foi criticado por Felipe Neto nas redes sociais, fazendo o youtuber banir a cantora de seu canal da plataforma. Segundo Neto, ele já conversou com o pai da MC sobre sexualizar a criança, mas nada adiantou.

Durante entrevista cedida ao Extra na manhã desta quinta-feira (17), Belinho se posicionou sobre o caso: “Não temos intenção nenhuma de sexualizar ninguém, muito menos minha filha. Infelizmente, ela não pode ir à praia e colocar um biquíni que já é ‘sexualização’. Se faz uma foto séria, já está fazendo ‘carão’… Somos atacados de todos os lados”.

Youtuber britânica faz vídeo detonando sexualização de Melody aos 11 anos: “Não é normal”

Belinho, pai de Melody, ao lado da cantora (Foto: Reprodução/Instagram)

O artista não esperava a reação de Felipe Neto: “Estamos surpresos, pois sempre tivemos uma ótima relação com ele, sempre nos falamos via WhatsApp, e não entendemos o que rolou. Gostamos bastante do Felipe e nem sabemos o real motivo dele ter feito isso, mas é vida que segue…”.

Sobre o atual estilo de Melody, Belinho disse: “Mudamos bastante o rumo da carreira e das roupas dela e estamos lutando para que o foco seja o talento e as músicas. Seguimos na luta pelo sonho dela. No ano passado, a carreira da Melody mudou muito com os trabalhos profissionais e tudo mais. Temos clipes de 100 milhões de views e espero que as pessoas continuem vendo o lado artístico dela como foi em 2018”.

Felipe Neto e Melody (Foto: Reprodução/Instagram)

Até o fechamento desta matéria, Felipe Neto não se pronunciou sobre o caso.

Deixe seu comentário