Pai de Melody opina sobre looks da filha e avisa: “Namoro só depois dos 15 anos”

Belinho contou que fiscaliza todas as roupas da filha

Por: João Paulo Soares | 30 julho - 8:54 AM | comentários

Com 11 anos de idade, MC Melody chama atenção nas redes sociais por utilizar looks que a deixam parecer com mais idade. Belinho, pai e empresário da cantora, defende as roupas utilizadas por ela, e afirma que a artista tem duas ‘personal stylists’ que tentam vesti-la “mais menina”.

“As roupas que ela usa fazem parte da personalidade dela e são próprias de uma menina de 11 anos. Mas como ela está na mídia, as pessoas acabam pegando no pé dela”, explica o pai, em entrevista ao Jornal Extra.

Aos 11 anos, MC Melody muda visual e impressiona por aparência “adulta”

Belinho também contou que fiscaliza todas as roupas da filha. “Ela fica emburrada porque as amiguinhas dela usam um shortinho e ela não pode. Não deixo ela usar. Explico que se ela postar foto com o shortinho, vai ter um muita de gente falando um monte de besteira”, justifica ele.

MC Melody detona Priscilla Alcantara no Instagram com ofensas pesadas: “Apagada e falsa crente”

Quando o assunto é namoro, Belinho contou que nenhuma de suas filhas beijaram na boca e só vão poder namorar depois dos 15 anos.

“Elas não pensam nisso agora. Tem muita criança aí de 11, 12 anos que já querem namorar e os pais deixam… As minhas filhas nem sonham com isso. Outro dia, a Melody postou uma foto com um menino e falaram que ela estava namorando, o que é mentira. Minhas filhas são muito novas e nunca namoraram, e eu falei para elas que só depois dos 15. Antes, não! Quando chegarem lá, a gente pode pensar”, disse ele.

Deixe seu comentário