Pai de MC Mirella defende filha após funkeira ser chamada de “vulgar”

A cantora se divertiu ao ouvir a resposta criativa do pai

Por: João Paulo Soares | 22 março - 12:43

O pai de MC Mirella saiu em defesa da filha, nesta sexta-feira (22), após a funkeira ser chamada de “vulgar” nas redes sociais. Em seu Instagram, a cantora mostrou Antônio Octávio na cozinha durante uma refeição e deu muita risada ao ouvir a resposta criativa do papai coruja.

“Eu não aguento meu pai”, brincou ela. “Gente, se liga, a menina foi falar para ele que eu era ‘vulgar’, e ele falou assim…”. Embora o pai estivesse envergonhado na filmagem, a funkeira escreveu a frase em sua publicação. “Vulgar é o risco que divide a sua bunda”, disparou.

Foto: Reprodução/Instagram

MC Mirella empina bumbum com biquíni fio-dental e desabafa: “Falavam que eu nunca teria um namorado”

Recentemente, MC Mirella voltou a sensualizar na web e mandou um recado sobre autoaceitação. “Seu corpo nu só deve pertencer a quem se apaixonar pela sua alma nua. Se olhar no espelho, admirar cada dobra, cada pinta e marca que a vida nos deixou. Nosso corpo é um livro, onde cada espaço está escrito com experiências, com aprendizados. Não amar o próprio corpo é loucura, esperar que outra pessoa o ame sem que você mesma ame é ainda pior, é esperar de alguém um reconhecimento que só você pode ter por si mesma”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

“Quando não amamos nosso corpo e recebemos um elogio é como se todas as frases ditas pela pessoa fossem falsas, porque nem nós mesmos conseguimos acreditar nisso. Se sentir bonita vai além dos comerciais, além de todos os padrões, se sentir bonita é se desnudar e não se preocupar com os olhares mas escutar o que seu corpo tem a dizer.
Eu desejo do fundo do coração que, a cada dia que passe, você repare nas suas qualidades e cale os defeitos. Com carinho…”, terminou ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você