Pai de Luísa Sonza se pronuncia sobre polêmicas: “Eu quero que eles sejam felizes”

O pai da cantora soltou o verbo nas redes sociais

Por: Gabriela Ellin | 14 setembro - 09:16

O relacionamento de Luísa Sonza e Vitão está rendendo diversas polêmicas nas redes sociais! E desta vez, foi a vez do pai da cantora soltar o verbo no Instagram num vídeo de quase cinco minutos, onde ele defende Luísa e pede que as pessoas deixem a filha em paz.

Cézar Sonza desabafou no vídeo e relembrou diversas polêmicas envolvendo o nome da filha desde a época em que ela ainda estava casada com Whindersson Nunes, quando os internautas alegavam que Luísa apenas “usava” o humorista para conseguir fama e dinheiro.

“Ninguém observa as ações boas que a Luísa fez até hoje. A Luísa nunca dependeu financeiramente de ninguém até hoje. Desde muito jovem, a Luísa nunca precisou e nem precisaria usar escada de ninguém, como algumas pessoas dizem, mas que bom que o Whindersson tenha ajudado, porque a Luísa ajudou muito o Whindersson. Ele também viveu fases de depressão, de momentos difíceis em que a Luísa também parou de trabalhar. E o casamento acabou, e ao contrário do que algumas pessoas pensam: ‘que bom que acabou agora, eles não tem filhos, são jovens e podem reconstruir a vida deles’. E acabar o casamento foi uma decisão de ambas as partes, várias vezes ele postou, então o casal decidiu. Então, me estranha a preocupação das pessoas como foi, por que foi e o que aconteceu. Deixe as pessoas viverem”, desabafou.

Veja o relato na íntegra:

View this post on Instagram

❤️

A post shared by cezar sonza (@cezarluizsonza) on

Nos comentários da publicação, Luísa ainda deixa um comentário agradecendo todo o apoio de seu pai sobre a situação. “Você é tão perfeito, tão inteligente, tão querido, tão evoluído! Orgulho de ser sua filha, orgulho de saber que tenho pais que respeitam e prezam o outro mesmo que eles nos machuquem, você me ensina tanto o tempo todo!”, escreveu.

Recentemente, Luísa Sonza fez um desabafo no Instagram após anunciar seu novo relacionamento com Vitão. A cantora publicou vários vídeos comentando sobre os ataques e críticas que vem recebendo. Leia mais

VEJA TAMBÉM: 

Abaixo-assinado para Arthur Aguiar ficar com Luísa Sonza é criado: “Vingar o Whindersson”

Mãe de Luisa Sonza se pronuncia sobre boatos de traição da filha

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: