Pai de Gabriel Diniz faz homenagem emocionante ao filho: “Minha jóia partiu”

Cizinato Diniz publicou um texto para o filho nas redes sociais

Por: Redação Metropolitana | 30 maio - 10:18

O pai de Gabriel Diniz, Cizinato Diniz, usou as redes sociais após a morte do filho, vítima de um acidente aéreo na última segunda-feira (27). Ele publicou uma foto da placa de single de diamante, com a música “Jenifer” e a de 1 milhão de inscritos no Facebook.

“Minha jóia partiu meu corpo dilacerou , mas Deus q sabe tudo reconstrói e renova tudo e todos , pois o amor que ele irradiava não tinha medida , fique com Deus meu anjo, minha doçura de vida GD amado. Gratidão sem medidas a todos que fizeram e fazem parte da vida de meu filho fãs e amigos”, escreveu Cinzinato.

Foto: Reprodução/Instagram

MAIS DE GABRIEL DINIZ

Whindersson Nunes mostra música que fez para Gabriel Diniz e se emociona

Fotos de Wesley Safadão aos prantos em velório de Gabriel Diniz comove internautas

Gabriel Diniz teria pego avião para fazer surpresa no aniversário da noiva

Wesley Safadão aparece abatido e desabafa após morte de Gabriel Diniz: “Eu quero mudar”

Nesta quarta-feira (29), Wesley Safadão apareceu abatido nas redes sociais, após a morte de Gabriel Diniz. O cantor gravou alguns vídeos em seu stories desabafando sobre os últimos dias.

“Está meio estranho fazer esses stories aqui agora. Não sei nem o que falar direito. Quero dizer que a gente precisa lembrar do Gabriel sempre com alegria. A gente precisa seguir em frente. Dar continuidade aos planos, aos projetos. Mas sem se esquecer do principal, que a gente precisa viver, a gente precisa valorizar o que a gente tem de mais importante”, começou ele.

Foto: Divulgação

VEJA TAMBÉM

Fotos de Wesley Safadão aos prantos em velório de Gabriel Diniz comove internautas

Abalado, Wesley Safadão desabafa sobre morte de Gabriel Diniz: “Dias mais difíceis que já vivi”

“Nos últimos meses eu estava conversando com a minha esposa e falando para ela sobre uns 15 anos atrás, como a família se reunia, brincava, se divertia. Muito diferente do que é hoje. Praticamente não se tem tempo para nada”, continuou Safadão.