Pai de Duda Reis diz que filha pediu ajuda por não aguentar agressões de Nego do Borel: “Me pediu colo chorando”

O pai da atriz relatou um acontecimento recente

Por: Redação Metropolitana | 28 junho - 11:51

O relacionamento de Duda Reis com Nego do Borel continua rendendo polêmica. No Instagram, o pai da atriz, Luiz Fernando Barreiros, respondeu uma seguidora revelando um episódio em que Duda pediu ajuda a ele por conta de problemas na relação.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu não acredito que ele esteja tratando ela mal desse jeito. Sei que os pais ficam preocupados pelo que já aconteceu,e não tiro a razão deles nisso. Mas pelo que vejo, ela é uma ótima pessoa, teve boa educação, é uma mulher feita, inteligente e bem resolvida (…)”, disse uma internauta na rede social.

O pai de Duda Reis, então, rebateu contando sobre um acontecimento recente. “Vou re responder com um ocorrido no sábado passado: Voltando de Maringá, paramos no Shopping em Penedo! Ela ligou para ele. Terminou a ligação e entrou no carro em prantos, dizendo que ele era um grosso, que não aguentava mais ser agredida e ouvir tantos palavrões e que tinha medo dele! Me pediu colo chorando! Como pai, como você acha que me senti e como você acha que estamos nos sentindo como família?”, começou ele.

“Como é doloroso ver sua filha dizer que pode te processar por você estar defendendo ela de uma relação abusiva contada por ela mesma! Continuo amando minha filha do mesmo jeito, mesmo com todas essas feridas profundas abertas em nossa alma! Que Deus proteja minha filha! Mas iremos respeitar ela viver as próprias escolhas! Jamais iremos nos relacionar com esse mau caráter. Prefiro ser condenado na justiça defendendo a verdade do que viver prisioneiro do remorso de não ter sido um PAI e um MARIDO que sempre lutou por sua família”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM:

Mãe de Duda Reis detona o namoro da filha com Nego do Borel: “Te maltratou”

Nego do Borel posta foto com namorada e fãs apontam semelhança com atriz de ’50 Tons de Cinza’

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você