Pai de Cristiano Araújo se revolta com morte de Gabriel Diniz: “Assim aconteceu com meu filho”

João Reis se pronunciou sobre o caso se mostrou indignado

Por: Alefy Soares | 27 maio - 17:03

Após a morte de Gabriel Diniz na tarde desta segunda-feira (27), diversos fãs relembraram o que aconteceu com Cristiano Araújo e prestaram homenagens nas redes sociais. Ao perceber a comoção, o pai de Cristiano, João Reis, se mostrou revoltado com a morte de Diniz.

“Meu Deus o que está acontecendo com o nosso Brasil? Com os nossos jovens? Por que deixar isso acontecer com mais uma família?”, escreveu no Instagram. “Não basta o tanto de jovens que perdem suas vidas no mundo do crime e mais um jovem no melhor momento da sua carreira, assim como aconteceu com meu filho, deixando tantas pessoas órfãs por esse Brasil, que já anda tão triste com tantas coisas ruins”, continuou.

  • 1/2 João Reis Araújo, pai de Cristiano Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 2/2 Gabriel Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)

“Quantas vezes estivemos juntos em momentos tão alegres! Meu amigo, que você vá em paz e que Deus possa confortar sua família”, finalizou.

Entenda o caso

Nesta segunda-feira (27), o avião do cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, caiu em um mangue em Porto do Mato, em Sergipe. O cantor e mais duas pessoas morreram no acidente.

De acordo a TV Globo, amigos de Gabriel Diniz foram ao local e fizeram o reconhecimento do corpo do artista. Gabriel Diniz estava em Feira de Santana, na Bahia, onde se apresentou na noite deste domingo (26).  O passaporte do músico e documentos do bimotor foram encontrado junto aos escombros do acidente.

O cantor fez sucesso com o hit “Jenifer” e lançou em fevereiro deste ano o DVD “À Vontade”.

Foto: Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM

Simone comenta foto de Gabriel Diniz após queda de avião: “Descanse em paz”

Mariana Xavier, a atriz que interpretou um dos maiores hits de Gabriel Diniz, o single “Jenifer”, se pronunciou na tarde desta segunda-feira (27) sobre a queda do avião do sertanejo. Xavier está nos Estados Unidos e recebeu as informações por suas redes sociais.

“Estou em choque. Vim para Nova York, nos Estados Unidos, comemorar o meu aniversário e agora recebi as informações de que rolou a queda do avião do Gabriel. Recebi a notícia de maneira muito truncada. Estou sem acreditar no que aconteceu”, disse por meio de sua assessoria de imprensa.

Relembre alguns de seus sucessos: