Pai de apresentador Márcio Garcia não resiste à quadro de Covid-19: “Já estava sofrendo”

Carlos Alberto Machado chegou a ter um AVC devido a evolução da doença

Por: Laís | 20 dezembro - 11:21

Após confirmar que seu pai havia testado positivo para o vírus do Covid-19, o apresentador Marcio Garcia usou suas redes sociais para informar que Carlos Alberto Machado não resistiu ao quadro da doença e faleceu na última sexta feira (18).

Em um vídeo publicado em seu IGTV, ele deu a notícia e contou que após permanecer internado por um mês, Carlos havia sofrido um AVC e perdeu os movimentos do lado esquerdo, antes de precisar recorrer à ventilação mecânica nos últimos dias: “Estou vindo aqui dizer que infelizmente meu pai não resistiu, o corpo dele não resistiu. Ele faleceu hoje, agora à noite […] A verdade é que ele já estava sofrendo bastante, ele teve um AVC, o lado esquerdo parou de se mover, ele voltou a ser intubado e ele foi descansar. O que fica é o carinho, o amor, a gratidão eterna que vou sentir por ele. Ele sempre foi um exemplo para todos nós, sempre uma palavra amiga, responsável, melhor conselheiro que já tive e vou ter, tenho certeza. Vai deixar muita saudade para todo mundo, mas eu confio em Deus e sei que Ele fez o que era melhor pra ele”, lamentou. Assista o pronunciamento completo:

No último sábado, ele publicou uma foto com a família reunida na presença do pai e dedicou o poema ‘A Morte Não é Nada’ de Henry Scott Holland na legenda: “A morte não é nada. Só fui para a sala ao lado. Continuo sendo eu e você, você. Tudo o que éramos um para o outro, nós continuamos a ser. Continue a chamar-me pelo mesmo nome. Fale comigo daquele jeito que você sempre falou. Não altere o seu tom de voz, nem use nenhum ar forçado de solenidade ou dor. Ria como você sempre riu dos casos com que nos divertíamos. Brinque, sorria, pense em mim. Reze por mim”. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Neymar e Gabriel Jesus mandam recado à criança vítima de racismo: “Não desista”

Rafa Kalimann posa com vestido diferenciado e é exaltada nas redes sociais

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você