Pai de Anitta se pronuncia sobre suposta gravidez da cantora

O pai da cantora fez um longo desabafo em seu Instagram

Por: Alefy Soares | 01 setembro - 16:49

A separação entre Anitta e Pedro Scooby segue dando o que falar nas redes sociais. Dessa vez, o pai da cantora, Mauro Machado, fez um longo desabafo em seu Instagram sobre tudo o que anda acontecendo.

“Bem que ela falava: ‘Não abre essa porra, não, não fica lendo comentários’. Me dando esporro. Mas eu gosto de participar com a galera. Ontem eu fui ver a droga de um comentário de um vídeo que um cara fez, um idiota maldoso, e eu tive que ir comentar”, disse.

Angustiado após separação de Anitta, Pedro Scooby se emociona com canção: “Coração apertado”

Foto: Reprodução/Instagram

“É muito difícil o pai abrir o negócio lá e ver gente massacrando sua filha. Caraca, dói muito. Acho que vou cancelar esse negócio de Instagram. É um saco. Tudo tem um preço. Tem que ter muita paciência”, lamentou.

Em seguida, Mauro se pronunciou sobre os boatos que Anitta está grávida: “Outro dia minha filha postou um negócio em inglês, falando que não podia dançar porque estava cheia de cólicas menstruais. E eu fiquei falando: ‘Pô, dia 16 de agosto ela tava cheia de cólica que não podia nem dançar, não podia nem balançar a raba dela, como ela falou. Pô, só se ela for chocadeira”, riu Mauro. “É só você contar. Eu vou ter que ensinar a fazer tabelinha?”.

“Ainda bem que eu não fui falar com a minha filha. Por que eu ia fazer uma pergunta dessas…”, finalizou.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você