Pai de Anitta revela que Thiago Magalhães xingava e ameaçava a cantora

O empresário também rebateu as acusações do ex-sogro

Por: Alefy Soares | 06 março - 14:11

As confusões no Carnaval de Anitta não param. Após a atriz receber uma indireta do seu ex-marido, Thiago Magalhães, o pai da cantora, Mauro Machado, se irritou e acusou o empresário de ameaçar e xingar Anitta por ciúmes.

“Não acho que tenha sido indireta pra minha filha não. Porque quando ela me ligou dizendo que foi ameaçada de expor a vida dela inteira na internet porque ela queria terminar o relacionamento, porque estava sendo xingada de pira**, burra, feia, mal amada e outras coisas mais por conta de ciúmes idiota, até mesmo das roupas, a primeira coisa que mandamos ela fazer foi voltar para casa”, escreveu Mauro.

Foto: Reprodução/Instagram

Após festa em camarote, Medina amanhece na casa de Anitta

“E lá (em casa) ela foi recebida pela família e pelos amigos de Honório Gurgel, que embora fossem chamados pelo rapaz de suburbanos favelados e interesseiros, que não amam ela de verdade, estavam lá. Porque sabem que ela nos dá valor. Outro motivo de não achar que é indireta para a minha filha é que ela não está se perdendo pra nada. É meu orgulho maior”, continuou.

Além disso, Mauro falou sobre o suposto envolvimento de Anitta com Neymar neste carnaval: “E no único dia de folga que ela merece beijar mesmo, quem ela quiser, Neymar, Medina, amiga, quem for. Tem todo o meu apoio como pode ver, inclusive, no vídeo que eu estava o tempo inteirinho em casa tomando conta. Neste momento eu e toda a família dela estamos curtindo nosso Carnaval cheio de luxo graças ao trabalho dela. Agora curioso é, que para uma pessoa reservada que detesta holofotes meio paradoxal nutrir um Instagram com textinho pra milhões de seguidores. Qualquer um pode ser gente fina no Instagram. Quero ver na vida real”, concluiu.

Foto: Reprodução/Instagram

Se você pensa que parou por aí, está muito enganado! Ao perceber as acusações, Thiago Magalhães voltou a usar suas redes sociais para comentar as publicações do ex-sogro: “O texto em questão é gênero e não foi direcionado para ninguém. Agora, com relação ao texto do meu ex-sogro, é um problema dele. Só acho que ele deveria reler nossas conversas de WhatsApp antes de sair falando o que é conveniente por aí. É naturalmente num término as pessoas procurem um culpado e joguem toda a responsabilidade nele. Beleza! Tá tudo certo. Podem me pintar como o pior cara do mundo”, escreveu.

“Não vai ser a primeira vez que eu seguro a onda sozinho. Quando a filha estava deprimida, não lembro de tê-lo visto por perto. Mas enfim, briga de família é sempre melhor ficar em família. Com relação a biografia da cantora Anitta, se ele contar 20% do que é verdade, você vai mudar sua opinião”, afirmou.

Até o fechamento desta matéria, Anitta não se pronunciou sobre o caso.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você