Pai de Anitta deleta fotos do Instagram e revela motivo: “Não tenho paciência”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 05 abril - 18:25

Nesta segunda feira (5), o pai da cantora Anitta, Mauro Machado, mais conhecido como ‘Painitto’, surpreendeu a web ao excluir todas as fotos de sua conta no Instagram.

O perfil conta com mais de 517 mil seguidores e, em entrevista ao UOL, Mauro afirmou que não tem paciência para a vida artística: “Vou apagar a conta. Muita exposição, não tenho paciência para isso”, desabafou.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Após o comunicado, Mauro restringiu seu perfil e garantiu que não se preocupa com a fama ou com o alto número de seguidores: “Já fechei [o perfil] e restringi ao máximo. Decidi fazer isso porque estava me tomando muito tempo. Meus seguidores que sempre interagiram estão preservados”, tranquilizou.

Em seguida, Painitto ainda revelou que comunicou a cantora Anitta sobre a decisão: “Ela sabe. Eu e minha filha estamos sempre juntos e dividimos assuntos sempre”, disse.

Recentemente, a ex-A Fazenda Luisa Ambiel gerou repercussão na web após publicar uma foto com o pai da cantora Anitta, o Painitto, em seu Instagram e supostamente confirmar um relacionamento com ele. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

BBB21: Viih Tube revela que não tomou banho desde que ganhou a liderança

Danilo Gentili surge com rosto deformado após crise alérgica e assusta: “Choque anafilático”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você