Padre Fábio de Melo revela sonho inusitado que teve com cantora Marisa Monte

Ele contou aos seguidores que nunca viu a cantora antes

Por: Laís Mylla | 18 setembro - 16:53

O Padre Fábio de Melo foi aos seus stories do Instagram para contar ao seguidores sobre algo ‘aleatório’ — como ele mesmo descreveu — que sonhou durante a noite.

Em uma sequência de vídeos, ele explicou: “Gente, eu preciso contar pra vocês um sonho muito aleatório que eu tive essa noite. Sonhei que minha mãe estava morando numa república com pessoas que eu nunca tinha visto na vida. Umas amigas assim que surgiram ali, naquele momento…”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

Ele continuou: “E uma das amigas da minha mãe era a Marisa Monte (cantora brasileira), imaginem a Marisa Monte com o rostinho que a gente conhece dela, só que com o cabelo todo branco. Aí eu olhei e falei ‘mas a Marisa Monte, mãe? Amiga da senhora mãe?’ Aí a Marisa veio conversar, contar que ela cresceu na mesma rua que eu, começou a falar dos meus vizinhos, falou o nome dos meus vizinhos, pessoas que eu não vejo há anos…”

O padre mostrou estranhamento com o próprio sono e brincou: “Eu nunca vi a Marisa Monte na minha vida, não sei porque eu fui sonhar um negócio tão fora da realidade. Preciso que os psiquiatras me digam se eu preciso ser medicado”.

LEIA TAMBÉM:

Ava Max lança seu primeiro álbum da carreira: “Heaven & Hell”

Pabllo Vittar rebate comentário de seguidor sobre “volume”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você