Padre Fábio de Melo impressiona e fala de sua vida amorosa

O Padre participou do programa de Eliana e deu o que falar

Por: Alefy Soares | 21 junho - 3:18 PM | comentários

Durante entrevista cedida ao programa de Eliana, que irá ao ar neste domingo (24), Padre Fábio de Melo deu o que falar ao fazer revelações da sua vida íntima e deixar claro que já teve uma vida amorosa antes de ingressar na igreja.

Boneco IDÊNTICO ao Padre Fábio de Melo assusta a galera na internet

“Eu namorava muito no tempo do seminário. Eu já não fui muito certo desde o meu primeiro amor, já não deu muito certo….Eu vivi aquele amor platônico e, quando ela foi embora, até febre eu tive. Foi muito doloroso”, disse.

Eu já me encontrei com uma, numa situação muito inusitada: ela com o marido e os filhos. Eu fiquei muito sem graça diante da situação, porque foi uma moça com quem eu quase me casei. Foi o último grande amor da minha vida”, continuou.

Fábio ainda revelou que, mesmo precisando de ajuda por sofrer síndrome do pânico, ele buscou ajudar outras pessoas: “Eu acho que Deus nos coloca reservas. Então quando você acha que esgotou tudo o que tinha, você vai lá e descobre que ainda tem um poço a ser buscado. Deus é muito generoso comigo”. 

Ele deixa claro que ainda não se vê livre da síndrome: “Eu me sinto administrando o limite. E como se eu soubesse que eu tenho um trilho estreito para andar. Não me sinto curado mesmo porque as vezes eu tenho manifestações do pânico.”

Xuxa pede Padre Fábio em seu velório

No começo deste ano, Padre Fábio de Melo publicou um vídeo de um velório bem animado ao som de um forró. “A pessoa fala a vida inteira: ‘Quero um velório bem alegre!’ Mas aí os amigos exageram”, escreveu em seu Instagram.

No entanto, Xuxa deixou um comentário fazendo um pedido bem inusitado. “Senhorrrrr, quero igual com ‘Ilariê’ e ‘Todo Mundo Tá Feliz’”, escreveu a rainha dos baixinhos.

Relembre:

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você