Padre Fábio de Melo detona Henrique Fogaça após foto polêmica: “Longe de ser pessoa do bem”

O padre criticou a atitude do jurado do 'MasterChef', que posou ao lado de duas freias usando uma camiseta que mostrava um beijo gay entre religiosas

Por: João Paulo Soares | 02 julho - 13:09

O Padre Fábio de Melo não gostou da atitude do chef Henrique Fogaça, que postou uma foto na qual ele aparecia com duas freiras e usava uma camiseta que exibia um beijo gay entre religiosas. Na segunda-feira (1), o padre usou as redes sociais para detonar a publicação do jurado do ‘MasterChef’.

“Usar a imagem de duas pessoas que lhe dedicaram gentileza, expondo-as ao ridículo, colocando-as como coadjuvantes de seu protesto, está longe de ser uma atitude de ‘pessoa do bem’”, escreveu ele em seu perfil no Twitter.

Foto: Reprodução/Instagram

Henrique Fogaça gera polêmica após postar foto debochada ao lado de freiras

Após a  repercussão negativa, Henrique Fogaça deletou a imagem e também usou as redes para se defender das diversas críticas que recebeu.

“Falaram que sou desrespeitoso. Isso para mim são pessoas desonestas, que matam, roubam… Eu não faço parte disso. Tenho valores, educação, sou trabalhador. Sou uma pessoa do bem”, garantiu. Em seguida, o chef disse que foi reconhecido pelas freiras. “Essas duas freiras brasileiras vieram falar comigo e conversamos um pouco. Não sou racista e nem preconceituoso. Ser gay é doente? Eu acho que não, né?”, declarou.

Deixe seu comentário