Padre Fábio de Melo compartilha ‘versão pagodeiro’ no início da carreira musical: “Cheio de malemolência”

Em vídeo para o Instagram, aparece com um grupo cantando a música "Amigo do Sol, Amigo da Lua"

Por: Karen Ramos | 12 agosto - 17:19

Nesta quinta-feira (12), Padre Fábio de Melo compartilhou uma lembrança inusitada do começo de sua carreira na música. Em seu Instagram, ele compartilhou um vídeo em que aparece com um grupo cantando a música “Amigo do Sol, Amigo da Lua”, composição de Márcio Brandão e Benito de Paula.

“Um #tbt cheio de malemolência, estampas, passinhos ensaiados, quando eu ainda era um garoto que amava Raça Negra e Só Pra contrariar, que usava roupas que tinham três vezes o meu tamanho. Um tempo feliz, de inícios, cantando com os Cantores de Deus, o melhor grupo vocal da nossa amada música católica”, escreveu na publicação onde mostra o vocal e seus passinhos. Confira o vídeo:

Recentemente, o jornalista William Bonner havia usado seu Instagram para avisar que o ‘Jornal Nacional’ seria exibido mais cedo e o Padre Fábio de Melo aproveitou para brincar com a novidade. Na ocasião, Bonner publicou um vídeo contando sobre a mudança: “Não quero provocar intriga, mas soube que a mudança teve outro motivo”, apontou.

LEIA MAIS:

Aos 85 anos, morre o ator Tarcísio Meira, vítima da Covid-19

Otaviano Costa detalha saída da Rede Globo e surpreende: “Foi eu que pedi pra sair”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você