Padre Fábio de Melo anuncia morte de sua mãe, vítima do Covid-19: “Guarde meu coração”

O padre foi acolhido pelos fãs e amigos após o anúncio

Por: Laís Mylla | 27 março - 22:08

O padre Fábio de Melo comoveu os seguidores do Instagram, na manhã deste sábado (27), ao anunciar a morte de sua mãe, dona Ana Maria Melo, aos 83 anos.

Ela havia sido diagnosticada com Covid-19 devido a complicações em seu quadro de saúde e estava internada desde o último dia 15, em um hospital de Uberlândia, Minas Gerais. Na rede social, ele lamentou o ocorrido: “Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer […] Leve de mim tudo o que quiser, tudo o que puder. O dia mais temido chegou. O dia de continuar neste mundo tão empobrecido, sem o precioso simbólico da filiação, sabendo que você não estará mais por aqui. Guarde meu coração com o seu. Até o dia que Deus voltar a me permitir deitar a cabeça no seu colo, enquanto você faz carinho nos meus cabelos, me chamando de Fabinho”, escreveu. Confira a homenagem completa:

O padre foi acolhido pelos fãs, em meio a diversas mensagens de apoio neste momento de luto: “Meu querido amigo, sinta-se abraçado e acarinhado. Sua santa mãe apenas passou pro outro lado do caminho! Que Deus a acolha no seu reino de amor e paz”, desejou a cantora Elba Ramalho. “Querido. Esse sentimento da dor é intransferível. Fica minha tristeza e a certeza de que ela continuará te protegendo. Com certeza ela está em paz. Meus sentimentos”, disse o apresentador Serginho Groisman. 

Recentemente, o Padre Fábio de Melo usou seus stories do Instagram para contar ao seguidores sobre algo ‘aleatório’ — como ele mesmo descreveu — que sonhou durante a noite e o assunto deu o que falar. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Xuxa Meneghel polemiza ao sugerir testes de remédios em presidiários: “Serviriam pra salvar vidas”

Andressa Urach relembra affair com Cristiano Ronaldo: “Ele não pagou pra ficar comigo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você