Pabllo Vittar se pronuncia sobre áudio vazado: “Foi uma ação combinada”

Após o vazamento, Pabllo revelou que tudo não passou de uma ação

Por: Alefy Soares | 13 março - 17:02

Na última semana, um áudio de Pabllo Vittar vazou nas redes sociais e deu o que falar. Nela, a cantora surge dizendo que um homem deixou o seu corpo todo dolorido e que ela gostaria de repetir a dose.

Relembre o áudio: 

Após o áudio viralizar, Pabllo se pronunciou na tarde desta sexta-feira dizendo que tudo não passou de uma ação combinada para mostrar às pessoas como conteúdos íntimos acabam circulando nas redes sociais sem o consentimento do outro.

“Vocês devem ter visto alguns conteúdos meus que foram vazados nos últimos dias. Quero acalmá-los, pois nesse caso foi uma ação combinada. Mas infelizmente não é o que acontece com milhares de pessoas que são vítimas de crimes virtuais com vazamento de conteúdo íntimo, sem consentimento”, escreveu.

“Quem for vítima desse crime, não se sinta oprimida, vá até uma delegacia ou ligue gratuitamente para o “Disque 100”, que auxilia com as denúncias de violações de direitos humanos durante 24 horas por dia.
lembrando que quem divulga e/ou compartilha conteúdos íntimos sem o consentimento do proprietário do conteúdo está cometendo um CRIME de acordo com a Lei de Crimes Cibernéticos, com pena de detenção de até dois anos e multa”, finalizou.

MAIS DE PABLLO VITTAR:

Pabllo Vittar posa bem à vontade em frente ao espelho e ostenta cabelos longos

Pabllo Vittar divulga vídeo nos bastidores de seu show: “É assim”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você