Pabllo Vittar se apaixona e afirma: “Entendi que ele quer meu corpo”

A cantora também comentou sobre uma péssima experiência que teve ao se relacionar com fã

Por: Alefy Soares | 22 novembro - 3:09 PM | comentários

O coração de Pabllo Vittar acaba de ganhar um dono. Ao menos foi o que a cantora revelou durante entrevista ao programa de Bial. A celebridade conheceu um crush em seu show e foi daquele jeito: amor à primeira vista.

“Saí do meu show e conheci uma pessoa. Não beijei, nem nada. Só fiquei encantada. Falei para as minhas amigas que estava ficando apaixonada”, contou.

Pabllo Vittar impressiona em ensaio sensual para nova turnê

Pabllo afirmou que já está trocando mensagens com o boy, mas que até agora não rolou nada mais sério: “Ele me mandou uma música. Não vou nem falar o que falava na letra. Pelo que eu entendi ele queria o meu corpo ‘seduzente’ total de prazer. Torçam por mim”, compartilhou.

A cantora deixou claro que não se relaciona com fãs por conta de uma experiência muito desagradável que sofreu nos últimos tempos: “Uma vez fiquei, a gente se beijando e ele perguntou quando era o próximo single, como era a montação, qual era o próximo clipe. Não dá”.

Sair do Brasil? Nada disso!

Em entrevista ao “Conversa com Bial”, Pabllo Vittar negou as fakes news que estão rolando na web de que irá sair do país, após Jair Bolsonaro ser eleito presidente do Brasil.

“Meu amores, eu não vou sair do Brasil. Nem o negro vai voltar pra senzala, nem a mulher para a cozinha, nem o gay para o armário”, garantiu ela.

Durante a gravação, Pabllo Vittar foi surpreendida pelo apresentador. Ao entrar no estúdio, a cantora ganhou um selinho de Pedro Bial, que ainda brincou: “Estou meio Hebe hoje”.

“Me faz menos macho, mas não me faz menos homem”, completou ele.

Foto: GShow

Deixe seu comentário