Pabllo Vittar relembra look usado em clipe de “Sua Cara” e manda recado para Anitta

A drag queen falou sobre alguns rumores de desentendimentos entre as duas

Por: Redação Metropolitana | 27 dezembro - 1:15 PM | comentários

Na tarde desta quarta-feira (26), Pabllo Vittar surpreendeu ao publicar uma foto do cropped que usou com Anitta no clipe de “Sua Cara”, que também contou com a participação do DJ Diplo.

Segundos rumores, as duas teriam se desentendido durante a gravação do projeto, mas Pabllo resolveu abrir o jogo.

“Tenho até hoje mesmo com todos esses rolês de fofoca e intriga, saiba que você me proporcionou um dos melhores momentos da minha vida ever!”, escreveu ela.

Confira:

Foto: Reprodução/ Instagram

Entenda o caso

Rumores indicaram que Pabllo teria chamado Anitta de “pão dura” e a funkeira não teria gostado nem um pouco. 

“Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacet*, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, disse Anitta em um áudio.

Porém, durante o “Fofocalizando”, Léo Dias explicou que o áudio realmente era de Anitta, mas não se tratava de Pabllo Vittar. Quem teria chamado a cantora de “pão duro” seria algumas pessoas que trabalharam com a própria Anitta. Etão não se sabe ao certo o que motivou as intrigas e o afastamento entre as duas.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você