Pabllo Vittar passa por cirurgia e se explica aos fãs após acordar: “Eu quebrei um osso”

A cantora passou por uma pequena cirurgia em seu joelho

Por: Alefy Soares | 18 dezembro - 18:43

Pabllo Vittar assustou os fãs ao aparecer em seu Instagram Stories na maca de um hospital, mas a cantora se pronunciou sobre o caso e tranquilizou os fãs ao revelar que fez uma pequena cirurgia no joelho.

“Não é nada demais não, meninas. Fiquem tranquilas, estou ótima. Eu tive que operar o joelho porque eu quebrei um pedacinho de um osso. Eu não quebrei, deu uma trincada e quebrou um pedacinho, então eu tive que fazer uma operação para tirar”, disse.

Ratinho se revolta com revista por colocar Pabllo Vittar na lista de mulher mais sexy do ano

“Eu não quis falar antes para não ficarem preocupadas e eu também não ficar preocupada. Já fiz a operação e já deu tudo certo. Agora é ficar quietinha”, continuou.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu estou ótima, estava fazendo show e tudo. Só que eu estava fazendo o show com uma carga menor, não estava me jogando tanto no palco por causa do joelho. Fui abaixar para pegar o copo, acredita?! E ouvi um estouro. Segurei no ombro do meu amigo e falei: ‘deu merda’. Eu fiz os exames e tinha que operar e aqui eu estou, já fiz tudo. Foi rápido e eu nem lembro de estar desacordada”, finalizou.

Recentemente, Pabllo Vittar surpreendeu os internautas e publicou uma foto bem ousada no Instagram. A cantora apareceu com o vestido azul usado no clipe do hit “Disk Me” com uma fenda enorme, que quase mostra demais.

Os fãs ficaram até em dúvida se Pabllo estava usando lingerie, já que a região da sua virilha ficou à mostra. O clique já acumula mais de 170 mil curtidas e milhares de comentários.

Foto: Reprodução/Instagram

“Uma Lindeza, Majestade!”, disparou um internauta. “A gente abre o Feed já se surpreendendo com a beleza dessa garota gente”, disse outra. “Nenhum defeito”, escreveu mais uma.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você