Pabllo Vittar impressiona em ensaio sensual para nova turnê

A cantora divulgou as imagens promocionais da turnê NPN Tour

Por: Alefy Soares | 21 novembro - 2:44 PM | comentários

Após anunciar que não iria sair do Brasil, Pabllo Vittar divulgou na manhã desta quarta-feira (21) fotos inéditas que fazem parte de toda a promoção da turnê NPN Tour (Não Para Não Tour).

No total, foram quatro imagens inéditas divulgadas até o momento. Veja:

  • 1/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/4 Foto: Reprodução/Instagram

Os comentários, os fãs se derreteram:  “Se beleza matasse, estaria morta, mana”, escreveu um seguidor. “Meu Deus, para de lacrar assim”, comentou mais um.  “Na hora em que eu vi, pensei que fosse a Kylie”, disse outro.

Pabllo Vittar faz parceria internacional com Lali; Assista “Caliente”

Recentemente, durante entrevista cedida ao site Quem, Pabllo revelou que costuma ser paquerada tanto por pessoas desconhecidas quanto por famosos: “Eu recebo muitas mensagens de gente famosa, cantores, anônimos também, que falam que têm curiosidade. Isso é normal! Mas muita gente me procura de menina. Algumas mulheres já deram em cima também! Mas a forma que reagem é muito engraçada. Vamos sair: vamos. Ué, mas cadê? Por que você não está montada? Meu amor, aquilo é o meu trabalho! Eu não sou uma gatinha que você chama e vem montada!”.

Foto: Reprodução/Instagram

“Amo dizer que sou drag queen, porque muita gente ainda pensa que a Pabllo Vittar é uma menina cis (aquela que mantém o status de gênero de nascença) loira que tem que usar vestidinho.”, finalizou.

Selinho em Bial

Durante gravação do programa “Conversa com Bial”, Pabllo Vittar foi surpreendida pelo apresentador. Ao entrar no estúdio, a cantora ganhou um selinho de Pedro Bial, que ainda brincou: “Estou meio Hebe hoje”.

“Me faz menos macho, mas não me faz menos homem”, completou ele.

Foto: TV Globo

De acordo com o Gshow, vários assuntos foram abordados durante a entrevista que ainda não tem data para ir ao ar, como: política, bullying e espiritualidade.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você