Pabllo Vittar fala sobre drag queen como presidente do Brasil: “Meu sonho”

A cantora deu o que falar em sua entrevista

Por: Alefy Soares | 26 julho - 11:16

Pabllo Vittar cedeu entrevista ao site da Marie Clarie e falou sobre os seus sonhos, carreira e ensaios sensuais que estão fazendo cada vez mais sucesso nas redes sociais.

A cantora começou comentando sobre um sonho que teve recentemente: “Menina, você acredita que esses dias sonhei com um negócio… Sonhei que tinha uma drag queen presidente do Brasil. E não era eu. Era tipo qualquer uma, e era presidente. Não que ela governasse montada, mas ela desmontada era presidente. Que nem eu sou o Pabllo. Era muito doido”, disse.

Namorando? DJ posa ‘agarradinho’ com Pabllo Vittar e se declara: “Meu anjo”

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu ia no show da gata e depois ela governava o país. Todo mundo se respeitava e amava. Acordei e falei: ‘Caralho, sonhei que tinha uma presidente drag, mas não era eu’ (risos)”, continuou.

Foto: Reprodução/Instagram

Pabllo também comentou sobre como é ser um ícone de inspiração: “Fico imaginando minhas fãs que me mandam mensagens dizendo: ‘Pabllo, eu canto e um dia quero ser igual a você’. É muito emocionante, sabe? Porque um dia eu fui essa criança e também queria essas coisas. Quero que as próximas gerações consigam realizar os sonhos igual a mim. E que venham outras Pabllos Vittares, outras Glorias Grooves, outras Lias Clarks. É muito difícil alguém falar para você que você não vai conseguir as coisas. Mas, acredite, você vai realizar seus sonhos.”

Deixe seu comentário