Pabllo Vittar se pronuncia sobre comentário polêmico de Silvio Santos: “Não me ofende”

A cantora comentou sobre o caso após um show, no último final de semana

Por: Marielle Rojas | 04 junho - 8:19 AM | comentários

Na semana passada, Silvio Santos se envolveu em polêmica durante o quadro de seu programa “Jogo das Três Pistas”. Usando os nomes de Pabllo Vittar ao lado de Gominho e David Brazil, a resposta correta para vencer o jogo era “bichas”, considerada por alguns internautas homofóbica.

Porém, em entrevista após um show neste final de semana, a cantora comentou sobre o caso aos jornalistas: “Eu acho que a gente tem que pegar esses nome que pra muitas pessoas são xingamentos e trazer para o nosso lado como um adjetivo. Eu encaro a palavra ‘bicha’ como uma palavra de empoderamento. Sou ‘bichérrima’. Não me ofende. A gente sabe quando soa de uma forma pejorativa. Eu fico triste quando acontece isso, mas meu amor, nada me afeta”.

E a drag queen ainda completou: “Ai, gente. Silvio Santos. Um beijo Silvio, estou te esperando”.

Pabllo Vittar revela como faz sexo

Segundo a cantora, alguns homens já pediram para que ela se vestisse como uma mulher na hora do sexo: “Eu me sinto muito indignada, frustrada realmente, porque drag é o meu trabalho. O Pabllo é quem eu sou. Você quer ver a Pabllo montada? Assiste ao meu programa no Multishow, vai nas minhas fotos do Instagram, curte, comenta, dá um like”.

“Não vou para a cama montada com o cara. O imaginário masculino é muito assim, a gente sabe, mas eu tenho muito respeito pelo meu trabalho”, contou.

Ela ainda completou: “Isso é normal, mas muita gente me procura de menina. Algumas mulheres já deram em cima também, mas a forma que reagem é muito engraçada. Vamos sair: vamos. Ué, mas cadê? Por que você não está montada? Meu amor, aquilo é o meu trabalho”, continuou.

Deixe seu comentário