Pabllo Vittar é vítima de piada transfóbica de lutador de UFC, Darren Till

No Twitter, a cantora, que é drag queen, pediu respeito à travestis e transsexuais

Por: Karen Ramos | 31 julho - 23:57

Nesta sexta-feira (30), o lutador de UFC Darren Till, do Reino Unido, polemizou ao fazer uma piada transfóbica utilizando a imagem de Pabllo Vittar. Na publicação, em inglês, uma montagem mostra a foto de Pabllo colada a uma mulher grávida fazendo um exame de ultrassom, e o médico apontando que seria, na verdade, fezes.

“Quando você é transgênero e pensa que está grávida”, dizia a legenda. Pabllo, no entanto, não é transgênero, e sim drag queen. Após o lutador ser criticado por internautas, a cantora também rebateu a publicação, em português: “Se manque, seu lixo”. Com o apoio dos fãs, Pabllo Vittar escreveu em seu Twitter: “Pessoas trans e travestis merecem respeito!”.

Darren Till ganhou um grande engajamento com a publicação, com mais de 100 mil curtidas, e não se intimidou com os comentários. “Você não pode ‘cancelar’ alguém que não liga”, compartilhou em seu Instagram.

[amp_d]

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @darrentill2

Recentemente, Pabllo Vittar precisou pedir desculpas publicamente após se envolver em uma polêmica com a estilista Jheni, dona da marca SSJHENI. A estilista acusou a artista de não dar os devidos créditos aos looks usados ao promover o álbum “Batidão Tropical”, além de devolver as roupas em mau estado.

LEIA MAIS:

Gusttavo Lima parte para EUA sem família e Andressa Suita esclarece: “Jamais deixaria meus filhos 20 dias”

Em entrevista, Bruna Marquezine conta não aguentar mais responder perguntas sobre namoro

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você