Pabllo Vittar detona título de ‘Melhor Bumbum Transex’: “Sou um homem de peruca”

Cantora refutou o título depois de usar fio-dental e posar com o bumbum empinado

Por: João Paulo Soares | 18 julho - 12:26

Após receber o título de “Bumbum Mais Bonito Transex”, no concurso “Miss Bumbum World”, Pabllo Vittar decidiu se pronunciar sobre o prêmio. Nesta quinta-feira (18), em seu perfil no Instagram, a cantora falou a respeito e indicou outras artistas trans.

“Eu vi que saiu uma matéria falando que elegeram o bumbum mais bonito. E eu ganhei o bumbum mais bonito transex. Só que todo mundo sabe que eu sou um homem de peruca, um ‘veado’ doido”, começou ela, bem-humorada.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Após fãs ficarem chocados com o tamanho, Pabllo Vittar é indicada ao Miss Bumbum

Em seguida, Pabllo Vittar achou justo indicar outras artistas transexuais para o prêmio. “Gente, vocês já viram a bunda da Urias? Já viram a bunda da Mel? Da Chiara? Vão dar o prêmio para as bonitas! Meu Deus do céu, I’m a man in the dress [eu sou um homem de vestido]”, terminou ela.

Cacau Oliver, criador do evento, quis homenagear a cantora e seu bumbum com o prêmio, e se explicou. “O concurso agora é mundial, a Pabllo mostrou que seu talento vai além da música. Vai ser uma ótima representante do Miss Bumbum Trans no mundo”, afirmou. O mundo está cheio de pessoas preconceituosas, temos que combater essas atitudes gerando espaço para tratar dos assuntos da diversidade com naturalidade. A faixa da Pabllo Vittar está pronta, se ela quiser pode ir desfilar em setembro na Cidade do México”, disse.