Pabllo Vittar conta frustração na cama e revela como faz sexo

A drag mais famosa do Brasil resolveu revelar o que a incomoda na cama

Por: Alefy Soares | 29 maio - 6:01 PM | comentários

Durante entrevista cedida à revista Quem, Pabllo Vittar, que revelou já ter recebido proposta de R$ 60 mil para ir para cama com um homem, deu mais detalhes de sua vida sexual e afirmou que não gosta de montar sua drag na cama.

Segundo a cantora, alguns homens já pediram para que ela se vestisse como uma mulher na hora do sexo: “Eu me sinto muito indignada, frustrada realmente, porque drag é o meu trabalho. O Pabllo é quem eu sou. Você quer ver a Pabllo montada? Assiste ao meu programa no Multishow, vai nas minhas fotos do Instagram, curte, comenta, dá um like”.

Com novo visual, Pabllo Vittar é comparada com Cleo Pires

“Não vou para a cama montada com o cara. O imaginário masculino é muito assim, a gente sabe, mas eu tenho muito respeito pelo meu trabalho”, contou.

“Isso é normal, mas muita gente me procura de menina. Algumas mulheres já deram em cima também, mas a forma que reagem é muito engraçada. Vamos sair: vamos. Ué, mas cadê? Por que você não está montada? Meu amor, aquilo é o meu trabalho”, continuou.

Ao ser questionada sobre o seu gênero, Pabllo foi firme na resposta: “Eu sou um menino gay afeminado e drag queen que ama fazer o que eu faço, apesar de muitas pessoas ainda terem dúvida quanto à minha posição. Eu amo ser fluido. Eu amo transitar no masculino e no feminino”.

Deixe seu comentário