Pabllo Vittar alfineta Anitta em bloco e funkeira rebate: “Ninguém me deve nada”

Durante o carnaval, Pabllo lembrou de suposto áudio vazado: "Tô devendo 70 mil dólares, amor"

Por: Marielle Rojas | 06 março - 11:40

Nesta terça-feira (5), durante seu bloco em São Paulo, Pabllo Vittar voltou a tocar no assunto sobre polêmica com Anitta. A drag queen deu uma alfinetada na funkeira, se referindo ao suposto áudio vazado que fala sobre os valores do clipe de “Sua Cara”, que teria sido pago pela carioca. “Tô devendo 70 mil dólares, amor”, disse Pabllo.

No Twitter, Anitta respondeu a matéria do portal Popline rebatendo a alfinetada. “Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer) eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha, só porque não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato”, escreveu a funkeira.

Em outro momento, a dona do hit “Bola Rebola” rebateu um seguidor que disse que “70 mil dólares pra queen ‘Anira’ não é nada”. “Olha. Pra mim é bastante dinheiro sim porque eu sei o quanto trabalho pra conquistar. Eu estava bem na minha em relação a tudo. Se não queria que o público soubesse era só não divulgar meu áudio por aí pra todo mundo ouvir e me achar uma louca”, completou a cantora.

  • 1/3 Foto: Patrícia Devoraes/ AGNews
  • 2/3 Foto: Reprodução/Twitter
  • 3/3 Foto: Reprodução/Twitter

Pela primeira vez, Pabllo Vittar aparece com prótese de silicone: “Arrasar de peitão agora”

Relembre o áudio vazado

Segundo a biografia não autorizada de Anitta, escrita por Léo Dias, a briga com Pabllo Vittar teria sido motivada por problemas com dinheiro e falsidade. O livro, que ainda não foi lançado, trará um capítulo especial apenas dedicado ao caso.

A amizade das cantoras começou em 2017 e acabou no mesmo ano. Tudo teria começado quando Anitta se sentiu traída pela suposta ganância de Pabllo Vittar. A carioca teria gastado cerca de US$ 70 mil (R$ 260 mil) para gravar o clipe de “Sua Cara” no Marrocos e ainda brigou com os diretores para incluir mais cenas de Vittar.

“Eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não! O jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha… Muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito’”, dizia a cantora no suposto áudio vazado. Após a repercussão Leo Dias acabou negando que Anitta falava sobre Pabllo Vittar.

Deixe seu comentário