Otaviano Costa chora ao sair em defesa de Flávia Alessandra após polêmica

O ator se emocionou ao falar sobre a polêmica da esposa com Antônia Fontenelle

Por: Marielle Rojas | 08 junho - 12:58 PM | comentários

Após se declarar para Flávia Alessandra em seu aniversário e dar uma alfinetada em Antônia Fontenelle, Otaviano Costa chorou ao falar da esposa em seu programa “No Ar”.

“Essa menina de ouro, é uma mulher, uma mãe que merece todo o respeito do mundo, todo amor do mundo. Venho acompanhando tantas maldades para cima da minha esposa, sem ela merecer, sem ela ter feito nada a não ser ter representado sua filha em uma situação que eu não gostaria de estar vivendo, e como pai protetor que sou, marido protetor que sou, nada posso fazer, pois não tenho direito a fazer nada. Fico vendo tanta gente que desconhece tudo e ataca minha esposa como se aquela justiça que eles veem na internet seja verdadeira”, afirmou ele bem emocionado.

Entenda o caso

Após saber da decisão de Maria Isabel Galotti, ministra do Superior Tribunal de Justiça, que exclui Antônia Fontenelle da lista de herdeiros de Marcos Paulo, a atriz resolveu se pronunciar nas redes sociais.

No desabafo ela diz que é vítima de “perseguição de mulheres” e detonou a ex-mulher do ator, Flávia Alessandra dizendo que ela é “protegida” na Rede Globo.

No dia seguinte, Flávia Alessandra soltou uma nota oficial contando sua versão do caso. Ela declarou que participou do inventário apenas para representar sua filha com o ator, que na época era menor de idade, e também informou que Fontenelle abriu mão da herança.

“O sr. Marcos Paulo deixou um testamento registrado e reconhecido pela justiça, onde contempla apenas e somente as suas 3 filhas.E como se não fosse o bastante, após o testamento e ainda em vida, ele firmou um outro documento registrado em cartório e com a sra. Antonia Fontenelle, onde ela abriu mão de tudo que pertencia ao sr Marcos. Sendo assim, não teria direito a nada por decisão em comum acordo entre os dois”, afirmou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você