O que aconteceu com Mc Kevin? Amigos e internautas especulam sobre a morte do funkeiro

Confira as versões do ocorrido

Por: Sophia Bernardes | 17 maio - 13:34

Mc Kevin morreu na noite deste domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel de luxo na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio Janeiro.

Poucas horas após o ocorrido, as especulações começaram, a musa da Acadêmicos do Tucuruvi, Anny Alves, publicou vídeos no stories do seu perfil no Instagram para dar sua versão do ocorrido, e o Mc Nova Era também compartilhou sua versão do ocorrido nos stories.

De acordo com a versão de Anny, alguns amigos do funkeiro o trancaram no quarto do hotel com algumas mulheres, em seguida alguém bateu na porta, e Kevin acreditava ser a sua esposa.

Por isso, tentou pular para o quarto ao lado através da varanda, mas o vidro quebrou, e Kevin caiu. O cantor chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Apesar de não estar no local, Anny Alves afirma que as informações são verdadeiras.

O Mc Nova Era que estava no local do acidente contou que estava no local com mulheres, e logo a esposa do Kevin chegou e ela tentou arrombar a porta e ele foi pular de uma varanda para a outra e caiu. Em seguida, o funkeiro apagou os stories publicados em seu perfil no Instagram. Afirmou também que, “Tem algo estranho, todo mundo sabe que o Kevin é hiperativo e brincalhão, mas nunca aconteceu acidente com ele desse tipo”.

Por outro lado, de acordo com Polícia Civil, o funkeiro teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda dessa piscina.

LEIA MAIS

Ator de ‘As Branquelas’ lamenta morte de Mc Kevin: ‘Meu irmãozinho’

Familiares homenageiam MC Kevin e falam da dor: “Foi embora um pedaço de mim”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você