“O pior foi contar para as filhas”, diz Marco Luque sobre o fim de seu casamento

Humorista também afirmou que já não vive em balada

Por: João Paulo Soares | 14 julho - 12:21

Em entrevista, Marco Luque desabafou sobre o fim de seu casamento de oito anos com Flávia Vitorino, com quem ele tem duas filhas. O humorista disse que profissionalmente sua vida vai bem, mas na parte amorosa ele continua solteiro.

Luque se separou no inicio deste ano e contou ao jornal Extra que o momento mais complicado do processo foi contar para as filhas Isadora, de 7 anos, e Mel, de 5 anos, toda a situação.

Nova comédia romântica nacional, “Talvez Uma História de Amor” ganha trailer

“Separei há 5 meses, mas eu e a Flávia somos muito amigos e a gente se dá muito bem. Tento ajudar ela no que for possível. O pior dia da minha vida foi ter a conversa com as minhas filhas sobre a separação. Mas a gente fez tudo com muito carinho e muito respeito. Ficamos muito preocupado com elas e deu tudo certo”, disse ele.

Em vídeo, Caetano Veloso aparece dando bronca em Marco Luque

O humorista também afirmou que já não vive uma rotina animada para aproveitar grandes noites de balada. “Não tenho ido para balada e nem procurado namorada. No momento, estou muito focado no trabalho. To quietinho, na minha”, revelou.

“Tenho ficado em casa, deitado no sofá, tomando sorvete de flocos e com o controle na mão vendo séries”, brincou Marco Luque.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você