Cantor Jorge, da dupla com Mateus, processa ex-cunhado por injúria contra sua atual esposa

O processo contra Pedro Freitas foi aberto em janeiro

Por: Maria Luise Brey | 12 abril - 11:30

O cantor sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, abriu um processo contra o ex-cunhado, Pedro Freitas, por injúria contra a atual mulher, Rachel Boscatti, ex-namorada de Pedro. 

Segundo o Jornal Extra, o casal está processando o irmão de Ana Carolina Freitas (ex do cantor) por uma publicação feita por ele no dia 16 de outubro de 2020. O processo foi aberto em janeiro deste ano, no 1º Juizado Especial Criminal de Goiânia. 

Na publicação, Pedro faz acusações contra o casal, que havia anunciado que estavam esperando seu primeiro filho: “Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. Rachel Boacatti, parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe do Villa Mix e pegou o Jorge Príncipe do Egito de Barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga”, começou ele.

“Bem que já falei pra Genô e pra Patiele [mãe e irmã do cantor] uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o supercorreto, dono da razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem. Desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhoso”, finalizou Pedro. O processo ainda não teve andamento Por causa da pandemia e a audiência conciliatória foi cancelada duas vezes e remarcada para julho.

Jorge e Rachel

Fonte: Reprodução/ Arquivo Pessoal

O cantor sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, se casou com Rachel Boscati, em cerimônia restrita na própria casa, em Goiânia. Ela casou de vestido branco e está grávida de oito meses de uma menina que se chamará Sara.

Apenas quatro testemunhas e a juíza de paz estavam presentes no casório do casal.

LEIA MAIS:

Ex de Jorge, da dupla com Mateus, se pronuncia após sertanejo se casar com sua melhor amiga

Ex-cunhado de Jorge, da dupla com Mateus, manda indireta ao sertanejo após novo casamento

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você