Jorge, da dupla com Mateus, recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Foi postado um vídeo do momento

Por: Maria Luise Brey | 13 maio - 11:43

Nesta segunda-feira (10), o cantor Jorge, da dupla com Mateus, tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19 em Itumbiara, no sul de Goiás. A prefeitura da cidade publicou um vídeo nas redes sociais em que mostra o artista falando que foi vacinado e agradecendo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) pelo trabalho.

A administração municipal esclareceu que o cantor sertanejo se enquadra como prioridade por ser portador de comorbidade e ter 38 anos, além de ter casa e parentes na cidade. “Tudo muito organizado, tudo certinho. Estou feliz mesmo de estar aqui hoje me imunizando desta doença terrível”, comentou Jorge.

Nesta quarta-feira (12), a cantora Simaria foi fazer uma visita a irmã e parceira de dupla, Simone, e acabou postando um vídeo fofo com sua sobrinha Zaya, de quase 3 meses de idade.

A cantora publicou em seus stories do Instagram, vídeos em que ela aparece conversando com a sobrinha em seus braços. “Estou contando as coisinhas a minha kikia! Amor da titia”, escreveu ela toda coruja.

LEIA MAIS:

Ex-BBB Mari Gonzalez revela que não falou com participante depois do confinamento

Camilla de Lucas aproveita comida de graça do trabalho ao invés de comprar e fãs comentam: “Faria o mesmo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você