O ator Bento Ribeiro abriu o jogo e contou sobre sua dependência química: “Estava meio perdido”

O ator também relembrou sua internação em clínica de reabilitação

Por: Marina Correa de Genaro | 05 maio - 15:31

O ator Bento Ribeiro, conhecido por apresentar o “Furo MTV” com Dani Calabresa, relembrou os problemas que precisou enfrentar nos últimos anos com as drogas. O humorista lançou o podcast ‘Ben-Yur’ e por lá, pela primeira vez, falou sobre o vício.

Bento também revelou que foi internado em uma clínica de reabilitação.

Bento conta que sua dependência foi causada por problemas pessoais que o sobrecarregaram e acabaram impedindo até mesmo que ele continuasse trabalhando: “Passei por umas crises pessoais. Não estava mais funcionando. Não conseguia mais fazer humor. Tinha muita coisa na minha vida que eu não estava conseguindo lidar. Tive umas crises, entrei em parafuso e meio que não conseguia trabalhar direito. Minha cabeça estava quebrada por um tempo, muitas coisas pessoais, drogas, m****s que eu fazia… Estava meio perdido.”

Além disso, o peso emocional e o uso de drogas acabaram transformando Bento em uma pessoa mais violenta: “Já fui compulsivo de inúmeras coisas. Uma compulsão autodestrutiva. Eu tinha muita raiva de tudo, de todo mundo. Eu treinava 24 horas por dia, fazendo exercícios e querendo me tornar uma máquina mortífera. Andava na rua querendo que alguém mexesse comigo”, completa.

Tudo isso fez com que o filho do escritor, João Ubaldo Ribeiro, decidisse se internar em uma clínica para conseguir se livrar da dependência.

LEIA TAMBÉM 

Geraldo Luís diz ter recebido apoio de Xuxa enquanto estava internado com Covid-19

Fernanda Gentil posta vídeo e homenageia Paulo Gustavo: “Sua missão era levar alegria, e você a cumpriu”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você